Meu brinquedo novo
19:12 | Author: § Tatiana Gerivazo

Eu não quero deixar você sair.

Não quero que fique longe de mim.

Quero desfilar com você por aí.

Mostrar pra todo mundo, o meu brinquedo favorito!


Eu não quero que ninguém brinque com você.

Sou muito egoísta, mas é pavor de te perder.

Tenho medo que te roubem, sujem, deixem marcas.

Eu te amo muito meu brinquedo, e quero você o tempo todo comigo.

Dormir na cama juntinho.

Passar horas a fio só me divertindo.


Se te deixo em casa para ir a escola, já me arrependo de não ter te escondido na mochila.

E gasto meus pensamentos relembrando as boas horas.

E isso só me deixa mais ansiosa.

De te ver, abraçar e beijar.

Adoro te beijar!


Alguns dizem que estou apaixonada por você.

E as vezes acredito.

Mas ai lembro que você é só um brinquedo, daí finjo que a conversa nem foi comigo!


Mas não ligo, eu te amo!

Dou tudo de bom que guardei, pra você.

Sou muito ciumenta, sim!

Mas tenho que te confessar:

Meu egoísmo em te emprestar, é só medo de que a brincadeira fique melhor com outra.


Dizem que no final vou te jogar fora de qualquer jeito.

Não quero que me convenção que estou te usando.

Não é minha marionete, é meu brinquedo.

Quero brincar sempre com você, sorrir sempre com você e viver para sempre com você.


Te trocar? Só quando não for mais novo.

Mas promete não me deixar, até a brincadeira acabar?

Porque ai vou ficar sem brinquedo, e só terei as lembranças pra me fazerem chorar.




Sei que devia ter postado esse texto a mais tempo, até porque preciva por aqui uma foto do Peter, meu ursinho que inspirou o nome do blog. Ele não é lindo? 'o'

Bem, mas antes tarde do que nunca. Espero que tenham gostado, Au revoir (Como se eu gostasse de francês) !

|
This entry was posted on 19:12 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Leitores ativos:

On 3/3/10 8:34 PM , D. Versus disse...

Diabólicamente criativo.